Blog

30/01/2024

USUPORT leva as boas-vindas ao novo presidente da CODEBA

USUPORT leva as boas-vindas ao novo presidente da CODEBA

O presidente da Associação de Usuários dos Portos da Bahia - USUPORT, Alejandro Tochilovsky, e o diretor-executivo, Paulo Villa, foram recebidos na última sexta-feira (26) pelo diretor presidente da Companhia Docas da Bahia - CODEBA, Antonio Gobbo.

Sem formalidades, a reunião teve como intuito levar as boas-vindas dos usuários e donos de carga da Bahia ao gestor, empossado em dezembro último. Além disso, as partes trataram de assuntos de interesse comum das instituições.

Os dirigentes da USUPORT aproveitaram a oportunidade para realizar a entrega da Agenda Mínima da Bahia 2023 - 2026 - Infraestrutura de transporte de carga, documento técnico elaborado pela Associação que elenca as principais necessidades dos usuários para alavancar a competitividade de suas empresas.

Para Alejandro Tochilovsky, o encontro foi positivo. "A visita foi muito boa, Gobbo nos recebeu com gentileza e atenção. Mostrou muito conhecimento técnico sobre portos e seus periféricos. Mostrou também ser um gestor comprometido com a rentabilidade e o retorno de um investimento. Nos deixou uma ótima impressão", considera o presidente.