Blog

01/12/2022

Palestras e exposições roubaram a cena durante o 17º EAU

Palestras e exposições roubaram a cena durante o 17º EAU

Novidade na programação do 17º Encontro Anual de Usuários, as atrações culturais deram uma nova roupagem para o evento, promovido pela Usuport, e agradaram os presentes.

O público foi recebido no foyer do auditorio da Fieb com uma belíssima exposição de fotografias digitais, retratando a cidade da Baía, Salvador, em tempos onde o porto soteropolitano centralizava o comércio exterior baiano. Baía de Todos os Santos, um ativo econômico é assinada pelo artista Floro Freire.

Do lado de dentro, o historiador Antônio Risério deu continuidade ao resgate histórico da segunda maior Baía do mundo, encantando a todos com a palestra Baía de Todos os Santos, um lugar comum, aplaudida de pé pelos presentes.

Fechando com chave de ouro, o consultor e ex-presidente da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim), Ciro Marino, apresentou a palestra O Legado de uma entidade de classe e conduziu o evento que começou resgatando o passado para uma perspectiva de ações do presente que vão influenciar o nosso futuro, abordando a importância dos debates promovidos pela Usuport ao longo do 17º EAU.

Todo o evento, incluindo as duas palestras, estão disponíveis no canal da Usuport no YouTube e pode ser assistido na íntegra no vídeo abaixo.

 

Fonte: Ascom/Usuport