Blog

18/10/2021

Evento em Juazeiro debate logística de transporte de cargas do Vale do São Francisco

Evento em Juazeiro debate logística de transporte de cargas do Vale do São Francisco
A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária de Juazeiro (ADEAP), com apoio da Usuport, realiza no dia 21 de outubro, às 15h, um encontro intitulado Juazeiro: A Bahia nos Trilhos, cujo objetivo é avaliar, a partir do potencial produtivo da região, suas oportunidades de crescimento e desenvolvimento com a modernização da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA).
 
O evento será virtual, com transmissão através do canal do YouTube da Prefeitura. A programação inclui abertura pela prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, e palestras de representantes do poder público municipal, estadual e federal, entidades de classe e empresários dos setores de frutas, agronegócio, mineração, combustíveis, energias renováveis, logística e transportes. A mediação será do secretário da ADEAP, Carlos Neiva.
 
Na oportunidade será apresentada a Carta de Juazeiro, documento que reunirá as demandas da região a partir da recuperação e modernização da linha centro da Ferrovia Centro Atlântica, carinhosamente chamada de Linha Trem do Sertão ou Ferrovia Marta Rocha.
 
SERVIÇO:
 
O que: Juazeiro: A Bahia nos Trilhos
Data: 21 de outubro de 2021
Horário: 15h