Blog

31/03/2019

Codeba tem novo diretor-presidente

Codeba tem novo diretor-presidente

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) tem novo diretor-presidente, desde 26 de março, com a nomeação do engenheiro mecânico José Alfredo de Albuquerque e Silva, em substituição ao engenheiro civil Rondon Brandão do Vale, que estava no cargo desde janeiro de 2018.

O novo gestor exerceu o cargo de diretor de Relações com o Mercado e Comunidade na Companhia Docas de São Paulo (Codesp), onde acumulou a função de diretor-presidente interino até fevereiro deste ano. Desde 2010 tem trabalhando no governo federal como servidor da carreira de analista de infraestrutura. É formado pela Escola Politécnica da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) e pós-graduado em Gestão Empresarial e Finanças pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Também integram o quadro de diretores da Codeba, Fábio Luiz Lima de Freitas, Gestão Comercial e de Desenvolvimento; Alex Sandro de Ávila, Gestão Administrativa e Financeira e Carlos Henrique Taboada Silva, Infraestrutura e Gestão Portuária.