Usuport elege novo presidente

27 de maio de 2020 às 10:31

Usuport elege novo presidente

Alejandro Hernan Tochlovsky, Diretor de Supply Chain da Tronox, foi eleito em reunião virtual do Conselho Diretor, realizada no ultimo dia 26

Alejandro Hernan Tochilovsky, Diretor de Supply Chain da Tronox, é o novo presidente da Usuport. Ele foi eleito em reunião virtual do Conselho Diretor, realizada  no ultimo dia 26, e tomou posse na mesma data. Fernanda Fernandes, da Bracell Bahia, continua na vice-presidência.

"A Usuport, criada há mais de 15 anos, já mostrou a sua força e competência para defender os interesses daqueles que se servem da cadeia logística vinculada aos portos da Bahia. Aumentar a competitividade e produtividade deste segmento será sempre o foco dos nossos esforços, através de ações e iniciativas que continuaremos a empreender com transparência e viés técnico", afirmou o novo presidente.

Alejandro é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Salvador (UCSal), com mestrado pela  Universidade Federal da Bahia (UFBA) e pós-graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).  Ao longo de 25 anos trabalhou em grandes empresas nacionais e internacionais como Akzo Nobel, Braskem, Millennium Chemicals e Lyondell Chemical, atuando nas áreas de planejamento, supply chain e vendas.

Fonte: Ascom/Usuport